Politica de Reembolso

Esta política de reembolso é válida a partir de Mar 2024.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Via Livre Boots

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento OU itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Izilda Rodrigues Alves nº 570 - Resid. Itapuã, Franca - SP, 14406-290

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].

OBSERVAÇÃO:

Para solicitações de TROCA de COR, MODELO ou TAMANHO, o custo de devolução/logística reversa será cobrado do consumidor, quando:

1) O modelo enviado estiver correto;

2) O tamanho escolhido estiver correto;

3) A cor escolhida estiver correta.

O custo da logística não será cobrado APENAS em pedidos que apresentarem defeito de fabricação ou que forem enviados o produto incorreto, caso aconteça; quaisquer eventuais marcas de uso apresentadas no produto, quando a devolução chegar ao nosso CD (centro de distribuição), implicará no NÃO REEMBOLSO do pedido, pois o produto não terá utilidade para nós, uma vez que utilizado.